Blog ACONTECE

Teatro – Drama em família

25/03/2016 11:25:31

Bom dia a todas e todos!

Neste feriado, sexta-feira da paixão, dia que muita gente não come carne vermelha em respeito à tradição católica, está em cartaz a peça de teatro Princípios Transgredíveis Para Amores Precários, da qual falaremos.

Princípios Transgredíveis Para Amores Precários foi vencedora, aqui em Belo Horizonte, da 7ª edição do projeto Brasil em Cena, um concurso nacional de dramaturgia que reúne leituras dramáticas de textos inéditos e premia-os em concurso. 

Princípios Transgredíveis Para Amores Precários
Foto: Divulgação

A direção da peça é de Cida Falabella; a concepção de Eid Ribeiro, e o texto de Thales Paradela. A trilha sonora também é de Eid Ribeiro. Estão em cena seis atores, a contar uma história em que “um pai recebe a visita da filha, com a qual nunca conviveu. Durante a preparação de um jantar, revisita o significado de diversas relações amorosas.”

As apresentações da peça acontem até o dia 24 de abril, no Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários), de quarta à segunda, sempre às 19h. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Que saibamos entender o significado de renovação da Páscoa e possamos nos reinventar, sempre melhorar. 

Bom feriado!

Comentários