Blog ACONTECE

Sempre um Papo de Mulheres

08/03/2016 05:00:53

Bom dia a todas e todos!

 

Nesse dia maravilhoso que comemora o Dia Internacional das Mulheres há muita coisa a se dizer! A luta pela ampliação dos direitos e autonomia delas, por incrível que pareça, ainda encontra muita resistência, mas contraposta por muita força e luta feminina! A voz das mulheres vai soar alto sim, cada vez mais! O Sempre Um Papo de hoje (que já estávamos com saudade) celebra esse dia: Cris Guerra e Leila Ferreira são as convidadas para a conversa de hoje.


Cris Guerra

Publicitária, autora dos blogs Para Francisco e Hoje Vou Assim, lançou em 2008 o livro Para Francisco, que está sendo adaptado para o cinema. Também é autora de Moda Intuitiva, um “não-manual de moda”. Foi cronista da revista Veja-BH nos três anos de circulação da revista, assina colunas no rádio, escreve crônicas para as revistas Pais&Filhos e Canguru e faz palestras em todo o país sobre moda, autoestima e maternidade.

Cris Guerra e Leila Ferreira
Cris e Leila. Foto: Divulgação

Leila Ferreira

Jornalista e autora dos livros A Arte De Ser LeveViver Não Dói e Mulheres: Por Que Será Que Elas…?, foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora da revista Marie Claire e do jornal Estado de Minas. Durante 10 anos apresentou o programa Leila Entrevista (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa), por onde passaram mais de 1600 entrevistados. Há 12 anos faz palestras em empresas e instituições de todo o país sobre qualidade de vida e relações interpessoais. Mineira de Araxá, já morou na Inglaterra, México, Estados Unidos e Portugal, mas gosta de dizer que a mineiridade é um estado de espírito ao qual não renuncia.

Esse papo acontece hoje (08) no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro) a partir das 19h30. A entrada é gratuita.


No mais, mulheres do todo o mundo: beijos cheios de felicidade!

Comentários