Blog ACONTECE

Casa de Gal e Bethânia

17/05/2015 05:00:20

Bom dia a todas e a todos!
Este domingo é dia de Gal Costa e Maria Bethânia em BH. Na voz de Thelmo Lins e Wagner Cosse através do Projeto Caixa Acústica, o Projeto CASAS apresenta Casa de Gal e Bethânia.

O Caixa Acústica nasceu em 2014; é um projeto que, unindo novos e antigos músicos da cena musical mineira, busca apresentar e estimular, de forma acústica, a música em nosso estado.
Já o Projeto CASAS presta sempre homenagem a artistas. As primeiras edições aconteceram em 2013, que foram Casa de Fado, Casa de Espanha e Casa de Vinicius (que foi transformado em CD e lançado em abril de 2014). Em 2014, Thelmo Lins e Wagner Cosse criaram Casa de Caymmi.

Thelmo Lins e Wagner Cosse
Dia de Gal e Bethânia sob o comando de Thelmo e Wagner. Foto: Mary Lane Vaz

O show de hoje traz canções marcantes na trajetória das duas cantoras. Thelmo Lins interpreta sucessos de Bethânia, como Rosa dos Ventos e Olhos nos Olhos etc. Já Gal Costa é a intérprete favorita de Wagner Cosse, que traz em sua lista grandes sucessos, como Divino, Maravilhoso, de Gil e Caetano e O Amor, de Paul Maiakovski.

A apresentação acontece este domingo (17) no Teatro Santo Agostinho (Rua Aimorés, 2679 – Bairro Santo Agostinho) às 19h. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia).
Divirta-se!

Comentários