Blog ACONTECE

Hoje é dia d’Os Borges

09/05/2015 05:00:08

Bom dia a todas e a todos!
Este sábado é dia de Os Borges comandarem o som na capital. Marilton e Telo Borges, irmãos do clã que ainda soma Márcio e Lô, Yé, Nico e Solange, se apresentam tocando os sons que lhes são mais íntimos – a música mineira desde o Clube da Esquina.

Marilton é o filho mais  velho da família Borges. Ele foi um músico ativo na criação do movimento musical mineiro, no início do Clube da Esquina, mas seguiu mesmo a carreira independente. Pianista e compositor, desde de bem jovem se apresenta em bares e clubes de nossa capital. Por muito tempo tocou com Milton Nascimento.

Os Borges
Segurando a tradição musical, Os Borges! Foto: Divulgação

Telo Borges é instrumentista, cantor e compositor. Fortemente influenciado pela família musical, começou a estudar piano aos 13 anos de idade, mas desinteressou-se. Em 2013 emplacou a música Tristesse, parceria com Milton Nascimento que lhe rendeu um Grammy Awards.

Os irmãos se apresentarão hoje (09) no Bar do Museu Clube da Esquina (R. Paraisópolis, 738, Santa Tereza), o antigo Bar Godofrêdo, que reformulado, mudou de nome. As entradas custam R$35 (preço único). A casa abre e a festa começa às 20h.
Bom proveito, pessoal!

Comentários